Embalagens que vendem mais

por | 15 de junho de 2017 | Design e Impressão, Inspiração, Negócios | 0 Comentários

Negócios

Design & Impressão

Tutoriais

Inspiração

Gráfica Cartex

Olá, tudo bem? Hoje vamos falar sobre embalagens e como o marketing pode ser aplicado no design gráfico.

Você já parou para pensar que uma embalagem que vende muito mais pode ter o custo de impressão igual ou até menor se comparado a uma embalagem que não chama muita atenção?

Se você nunca parou para pensar nisso, te convido a fazer essa reflexão: Por que meu negócio ainda não fez uma embalagem vendável?

Entendo que muitas vezes há paradigmas sobre o custo da impressão de um material bacana, mas o essencial é o planejamento e a estratégia a ser usada. Veja a imagem a seguir:

Ambas as embalagens transmitem uma sensação boa em quem as visualiza.

Repare: as duas embalagens usam somente 1 cor na impressão, no entanto, elas foram tão bem planejadas e elaboradas que faz com que o cliente final queira comprar o artigo para recebê-lo nessas embalagens legais.

A caixa da esquerda abusou do modelo da faca que dá esse formato de caixinha de leite. Já a caixa da direita usou e abusou do verniz local UV em formato de óculos, garantindo um efeito legal conforme a incidência de luz sobre ela.

Por isso, se você pensa que uma embalagem bonita precisa ser impressa só em cromia, vamos lhe ajudar a desmistificar isso!

A Gráfica Cartex garante máxima qualidade em todos os tipos, formatos e cores de impressão. Além disso, a equipe de atendimento está à disposição para lhe auxiliar no projeto de suas embalagens. Entre em contato agora mesmo e não perca mais a oportunidade de agregar valor às suas vendas.

 

E você? Já parou para analisar como estão as embalagens da sua empresa?

Agora que você já sabe que é essencial ter uma embalagem super bonita e que fale com o seu público é só entrar em contato com a equipe da Gráfica Cartex para dar o próximo passo e deixar seus produtos super bem vestidos!

 

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments