Olá, tudo bem? Hoje vamos falar sobre o tempo.

Você já parou para pensar no tempo em que materiais como calendários e folhinhas ficam expostos? Pois é, eles ficam evidenciando uma marca, uma foto ou uma mensagem por um ano!

Com tantas novas tecnologias por aí, onde tudo é instantâneo e descartável, estar em evidência durante 365 dias soa muito bem, não é mesmo? Por isso, hoje falaremos sobre o quão importante é para sua empresa usar brindes corporativos personalizados.

Não adianta tentar se iludir. Embora o calendário do celular seja muito útil algumas vezes, a mesa do escritório e as paredes do comércio pedem por um calendário impresso, onde é possível visualizar as datas rapidamente, sem o típico problema da falta de bateria, celular perdido ou quebrado. E mais, os calendários em papel nos dá a sensação de mais organização por estarem sempre à vista!

O bom e velho calendário em papel está disponível em diversas versões, como o triangular, de base empastada, a folhinha de parede, enfim, são diversas opções para sua empresa escolher.

E já que falamos em escolher, o mês de agosto é um dos melhores momentos para você começar a fazer o seu! Desta forma, você terá bastante tempo para planejar o layout, a lista de clientes que irá presentear, a logística de entrega e outros detalhes que vierem a mais.

Parece muito tempo, mas não é! Afinal faltam apenas 138 dias, ou 19 semanas e 7 dias ou ainda 4 meses e 16 dias.

Por isso, entre em contato com a Gráfica Cartex e veja qual a melhor opção para sua empresa ficar em evidência nos próximos 365 dias de 2018!

Você também pode gostar